quarta-feira, 18 de maio de 2011

O JOGO(83) ARTEFATOS INCONSISTENTES




Situações podem transformar-se em outras tantas, colocando certos princípios fora do alcance resultado e – por isto – transformado por interferências e ingerências próprias de qualquer tipo de certeza que queira informar-se previamente. Podem sugerir – pelas transformações – resultados repetidos ou se trocarem de meios provenientes e deixarem, por exemplo, a forma ingênua para se transformar em reflexos carregados de informações e – por isto – considerado mais propício a outro tipo de invasão.
Pode-se entender por situações possibilitadas por um fator preponderante e que pode principiar por certezas derivadas de análises simples, a se tornarem propostas e – por isto – refletidas dentro de alguma atitude carregada de situações invasivas, justamente pelo tipo de consideração. E que, em que pese o tipo de estratificação social, permeia-se certezas em estado primitivo na mesma relação construída de permanência em testá-la, dentro do mesmo tipo de narrativa principiada. Mas se tornam diferentes reflexos porque levam em consideração intenções cruzadas ou resultados diretos daquilo que se instou em determinado momento.
Explica-se assim porque confundem ou torna-se igualitária ao tipo de poder exercido, em qualquer certeza derivada ou forjada, dentro de situações impositivas que demandem qualquer tipo de contraste empreende-la.
Há, entretanto, certos cruzamentos que proporcionam torná-la um procedimento sugestionado e não um depuramento proporcionado pelo tipo de definição. São formados pelo tipo de associação, ao resultado de uma compensação aferida por aplicar ao ego o elemento regulador de qualquer tipo de certeza. Isto pode tornar diferenciado e até bastante complicado entender os ganhos certificados, frente a situações apresentadas dentro da certeza proveniente, daquilo que se apresenta justificado por entendê-la, dentro de uma mesma perspectiva. É o mesmo que submeter as certezas ao tipo de estratificação apresentada em torná-la um item diferenciado a cada tipo de ajuste, em cada elemento proporcionado em entendê-la, tornando certezas sujeitas a uma construção que se acumula dentro de outros procedimentos que não aquele proporcionado pela situação vigente. Tornam-se então uma certeza deslocada de sua função reguladora para se tornar resistências destinadas ao entendimento do ego.
Porém, nem tão simples aplicar um deslocamento, porque está amparado por impedimentos sociais que visam diferenciá-los por si a flexionarem as certezas ao reforço proporcionado em reverter este tipo de informação ao ego, em mais um item considerado resistentes a se construir pelo tipo de situação. Contam-se também as resistências fundadas por heranças transferenciais a pessoa, num tipo de construção paralela de comportamentos, que se tornam em recursos proporcionados ao tipo de contestação e não ao recurso apresentado. Portanto, em resistências que vão se refletir ao tipo de certeza e, conseqüentemente, tentar adequá-la a qualquer item permissivo que transforme em ganhos proporcionais, ao tipo de cruzamento proposto sobre a questão. O que justifica um mesmo estado primitivo licenciar-se de maneira diferenciada quando propostos pelo tipo de estratificação. São narrativas informadas pelo tipo de certeza adquirida daquela que foi formulada a partir de situações relacionadas ao tipo de situação
Por isto que certos tipos de associação concluem por procedimentos invasivos e claramente impulsionados por um tipo projetado de poder. Ainda mais quando se tornam propostas cruzadas em que certas certezas sobrepõem outras e provocam sínteses relativas ao tipo de informação e inadequadas ao tipo de situação. Relações que se tornam invertidas nas justificativas relacionadas ao tipo, daquelas que foram programadas pela relação projetada, dentro de algum tipo apresentado.
Mas, como estados visionários estão sujeitos aos recursos disponíveis e não ao tipo apresentado, que muitas análises tornam-se ingênuas em promulgar-se por este tipo de construção e que outras são submetidas a um tipo de procedimento que se viu tão primitivo quanto ao tipo de licenciosidades justificados em negá-la. Certeza então deixa de ser uma intenção flexível para se tornar espaços vazios, impulsionados por elementares procedimentos, que se tornam justificados pelo tipo de associação em seus estratos diferenciados de promovê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário